abril 07, 2012

Chamada para Publicação em Revista e PROMOÇÃO!!!


09/04/2012:  "Faça assinatura anual da revista Guia do Scrapbooking e Cia e receba uma edição a mais, gratuitamente!  É isso mesmo, 7 revistas pelo preço de 6, uma vai de presente para você!!! Envie e-mail para paulo@cteditora.com.br , Assunto: PROMOÇÃO 7 PELO PREÇO DE 6 e garanta sua assinatura privilegiada da melhor revista de Scrap e Cardmaking do Brasil!" .

Dentro do Espírito de Renovação que a Páscoa nos traz, o que já era bom ficou ainda melhor, pois agora é certo: a Revista Guia do Scrapbooking e Cia se rendeu ao charme e importância do CARDMAKING e passou a contar com seção fixa dedicada a essa nossa arte, ao CARDMAKING!
As famosas mais famosas meeeesmo, designers e professoras, também estão se rendendo a essa nova paixão nacional e criando cartões de encher os olhos, com um toque bem nacional, bem handmade mesmo! Além disso, designers como você, amigas, amigadazamigas também têm criado Cartões lindos, podem conferir a partir dessa ed. da revista, da ed. 19. 
E, para quem mora em lugares mais inacessiveis e gostaria de receber a revista e poder  ver com as mãos  : )   Acompanhem, pois em breve vamos anunciar aqui uma promoção imperdível de assinatura anual da revista!  : )
E, eis o momento mais esperado deste post: para você que, como eu, um dia já se perguntou COMO conseguir ter um trabalho seu publicado em uma revista especializada, aqui vai uma dica preciosa: a proposta desta nova seção da revista, do CARDMAKING Brasil, é abrir o canal de interação com suas leitoras e democratizar ao máximo o espaço de participação das mesmas, com suas lindas criações. Acredite, participe e você poderá se surpreender positivamente muito antes do que você possivelmente imagina!  : )   A cada nova edição da revista, ao final da seção CARDMAKING, você verá uma Chamada para a próxima edição. Basta ler, criar um Cartão Artesanal dentro do Desafio Proposto na Chamada e enviar sua(s) criação(ões) para cardmakingbrasil@gmail.com  A seleção será feita com o maior carinho e discrição possível.
Esperamos receber muitos e-mails a cada nova Chamada, pois isso garante que a gente tenha a oportunidade de revelar novos talentos, ampliar o leque de novidades de estilos e técnicas para nossas leitoras e para nós mesmas que estamos do lado de cada, nos empenhando num processo de melhoria constante da qualidade do Guia do Scrapbooking e Cia, da minha, da sua, da nossa revista de Scrapbooking.
Abaixo segue o Sketch proposto para a próxima edição da revista, ed. 20. Além do Sketch, tem ainda algumas regrinhas a mais a serem seguidas. Compre a revista, leia, inspire-se, crie e nos envie suas lindas criações. Estamos aguardando desde já!  Uma Feliz Páscoa para cada uma de Vocês!!!


Beijinho, Julia Sáddi e toda equipe da revista
                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

15 comentários:

Lolô Artesanato disse...

A minha revista já está a caminho
vou conferir tudinho
bjkas e feliz páscoa meninas
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que bacana né, adorei a dica, uma Feliz Pascoa pra voce tambem,bjs

Regina disse...

Julia!!! Vou checar na banca perto da minha casa e ver se encontro!!!
Bjs e obrigada pelas informações super valiosas!!
Feliz Páscoa!!!
Regina

Mariza Sales disse...

Oi Julia
Vou ver se acho nas bancas daqui
Vamos participar desta iniciativa maravilhosa
Bjinhos
Mariza

Gir Guerreiro disse...

UUauuuu..adorei a novidade! E a assinatura anual será muito bacana para mim, pois aqui em Salvador é a maior dificuldade de encontrar a revista. Há dias estou procurando e não encontro :(
Sucesso e Feliz Páscoa!!
Bjão

Letícia Custódio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia disse...

Também preciso ir atras da minha nas bancas!
Adorei a proposta!

Bejinhos

Katinha

Yone disse...

Achei a revista linda demais ! Vcs estão de parabéns pela linda publicação e iniciativa.
Bjs,Yone

Dani Cristina disse...

Parabéns pela iniciativa!
É um sonho...ter a chance de publicar em revista.:)
Beijos.

Rosineia disse...

Obrigada querida pela dica ,já estou aqui para não perder nadinha,vou providênciar minha assinatura,bjss tenha uma linda semana!!

Danielle Freitas disse...

Meninas, vocês estão de parabéns a revista está linda, a seção de cartões ficou especial. E o desafio então? Dá uma vontade de participar. Só fiquei na dúvida quanto ao combo de cores - temos que seguir a risca a porcentagem de cada cor?

Beijos!

Danielle Freitas disse...

Meninas, vocês estão de parabéns a revista está linda, a seção de cartões ficou especial. E o desafio então? Dá uma vontade de participar. Só fiquei na dúvida quanto ao combo de cores - temos que seguir a risca a porcentagem de cada cor?

Beijos!

Julia Sáddi disse...

Oi Meninas, oi Danielle!
sim, querida, é uma fórmula a ser seguida nas devidas proporções.
Participe!
Bj Julia

Mali Pering disse...

Oi querida, este ano já fiz assinatura, e já estou recebendo e amando! Bjosss

Gir Guerreiro disse...

Huuumm...não me lembrava dessa possibilidade. Quando comprar a revista deste mês (sabe lá quando chegará aqui no final do mundo) verei as regras e participarei.
Super beijo.